[Quiz] 3% – Você Consegue Passar No Processo Do Outbound?

O que você vai ler neste artigo

Você já viu 3%, a primeira série brasileira da Netflix? Lançada recentemente no canal de streaming, ela foi super comentada na internet e já tem até segunda temporada confirmada.

Resumidamente, 3% se passa num futuro distópico, que tem a desigualdade social como principal característica. Do lado de cá, no continente, a vida é marcada pela pobreza e miséria. Do lado de lá, numa ilha chamada Maralto, a promessa de riqueza e uma vida de plenitude.

A única chance que as pessoas tem de passar para o lado de lá acontece quando completam 20 anos. Nesse momento, os jovens são submetidos ao Processo, uma série de provas super ariscadas e desafiadoras que vão testar todos os limites dos participantes.

De milhares de jovens que se candidatam ao Maralto, apenas 3% passam para o lado de lá. Os outros 97%, com sorte, voltam para suas casas.

Assim como no Processo, o dia a dia de um profissional de Outbound é repleto de desafios! Claro que eles não vão colocar sua vida em risco, mas podem custar aquela venda. Afinal, uma comissão gorda é o Maralto de todo vendedor, certo?

E, para descobrir quem são os 3% que mandam melhor no Outbound, elaboramos esse super Processo.

Os 97% que não passarem, não tem problema. Diferente da série, você pode fazê-lo quantas vezes quiser.

Mas lembre-se: você é criador do seu próprio mérito! 😉

 

[Quiz] 3% – O Processo Do Outbound

Compartilhe esse quiz para mostrar seus resultados !


Apenas nos diga quem você é para ver o resultado!


Ignore & see my results >>

3 por cento Você tirou a nota %%score%% em %%total%%

Compartilhe seus resultados



 

Se você gostou desse quiz, compartilhe com seus amigos! Coisas legais merecem ser espalhadas, ainda mais quando ajudam a aprender, certo?

Caso você se interesse, aqui tem outros testes da OTB:

Guerra Civil, qual herói é você nas vendas?
X-Men: Apocalipse e seu Perfil de Vendedor
Você Realmente Entende De Outbound Marketing?

Fique à vontade também para me mandar suas sugestões ou deixar sua opinião. É só comentar aqui embaixo ou me mandar um email: bruna@outboundmarketing.com.br.

Conversar com os leitores é sempre legal e vou adorar receber seu feedback! 🙂