[Super Guia] Clientes Fantásticos E Como Encontrá-los

Você conhece o universo bruxo criado por J. K. Rowling, certo? A saga Harry Potter foi o maior sucesso nos anos 1990/2000 e tem milhares de fãs pelo mundo todo! Eu mesma cresci acompanhando as histórias e faço maratona dos filmes várias vezes ao ano. #SlytherinPride

Em “Animais fantásticos e onde habitam”, lançado recentemente nos cinemas, podemos matar um pouquinho das saudades ao acompanhar as aventuras do bruxo magizoologista Newt Scamander, que acontecem 70 anos antes de Harry Potter.

Newt é convidado pela Obscurus Books para escrever um livro sobre espécies de animais raras e ameaçadas de extinção. Ele então viaja o mundo, estudando de perto os animais fantásticos e ganhando sua confiança. Ou seja, um profissional super dedicado a conseguir mais e mais criaturas.

Assim como Newt se dedica à tarefa dada pela Obscurus Books, você pode ter um profissional dedicado à encontrar, abordar e conquistar novos clientes para sua empresa.

Se você não sabe o que é prospecção de clientes, como um prospector pode ajudar encontrar mais clientes ou tem gaps na sua estratégia, esse é o post certo para você.

Selecionei os melhores textos do nosso blog sobre o tema e dividi em seções, para facilitar seu aprendizado e ajudar a otimizar seu processo comercial.  Vamos nessa?

como conseguir clientes

Saindo à procura de clientes fantásticos

As melhores ferramentas para sua missão!

Encontrando clientes fantásticos por email

Encontrando clientes fantásticos por telefone

Encontrando clientes fantásticos nas redes sociais

Aqui você vai aprender a encontrar e conquistar clientes que habitam as terras mais perigosas e longínquas do mundo – a internet.

cta ebook sentimonitor e outbound marketing prospecção ativa de clientes

Dicas da OTB para encontrar clientes como um magizoologista profissional!

Conclusão 

Bem, espero que esse super guia tenha sido útil pra você. Qualquer coisa, me manda um email: bruna@outboundmarketing.com.br.

E não esqueça de comentar aqui embaixo se gostou e também de compartilhar com os amigos e colegas de trabalho para espalhar a luz, ok? #LumosMaxima