[Ebook] Guia da Prospecção de Clientes para Pequenas e Médias Empresas

O que você vai ler neste artigo

Prospecção de clientes é algo vital para que qualquer empresa sobreviva. Afinal, a cadeia de valor de qualquer empresa tem como seu ponto mais importante o cliente, não é mesmo?

É exatamente na etapa de prospecção que a conquista de um novo cliente começa. Portanto, é necessário atenção e foco dobrados para essa etapa.

Prospectar clientes é um desafio diário para qualquer empresa hoje em dia. Em mercados conhecidos como oceanos vermelhos, onde a competição é muito alta, a prospecção pode ser o grande diferencial para ganhar contas e se destacar como empresa.

Mas, se o seu mercado for um oceano azul – um novo mercado com concorrência irrelevante –, a prospecção serve como importante arma para fazer-se conhecido e ir atrás de clientes.

De qualquer maneira, a prospecção vai ser uma peça fundamental no seu processo de venda. Portanto, você deve aprender a prospectar de maneira efetiva para garantir o sucesso do seu negócio!

Nesse ebook, vamos te ensinar as melhores técnicas de prospecção, ressaltando a importância do processo como um todo. Também te darei boas dicas para você começar a prospectar de maneira mais efetiva.

Ao final da leitura, você vai entender perfeitamente o que é prospecção, qual a diferença entre prospecção ativa e passiva e porque a prospecção ativa é o canal para você conseguir mais clientes. 😉

O que você vai ver nesse ebook?

  • Como prospectar em Outbound e Inbound Marketing;
  • Como escolher a maneira certa de prospectar;
  • Como integrar o Inbound e Outbound;
  • Diferenças entre uma Buyer Persona de Inbound e de Outbound;
  • E muito mais!

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