Gestão

Flipchart FridayGestão

[Flipchart Friday #47] Sales Engagement, Enablement e Operations: o estado ...

Sales Engagement, Enablement e Operations formam, juntos, o estado da arte da gestão de vendas. É todo o processo dividido nesses três pontos.
Gestão

MTSP: como unir arte e ciência em vendas?

O MTSP é um modelo mental que une ciência e arte em vendas. Como os melhores processos de vendas se baseiam em MTSP? Descubra.
Gestão

Outbound no Brasil: o que 4 milhões de interações mostram ...

Quais são as melhores práticas de outbound no Brasil? O que as melhores empresas fazem em seus processos? Descubra em nosso Report de Outbound.
Flipchart FridayGestão

[Flipchart Friday #41] Outbound como Ciência: O que 4 Milhões ...

O que mais de 4 milhões de interações dizem sobre o outbound no Brasil? É a ciência dos dados por trás das vendas em mais um Flipchart Friday.
Gestão

Receita Recorrente: O que é e quais são as vantagens ...

Você sabe o que é receita recorrente? Entenda quais são as vantagens desse modelo para as empresas que o adotam, como aquelas baseadas em SaaS.
Gestão

Planejamento de Vendas: o Guia Completo para você planejar suas ...

Começou 2019 e você ainda não fez seu planejamento de vendas? Você está atrasado! Acesse nosso guia completo para você começar a planejar suas vendas agora.
Flipchart FridayGestão

[Flipchart Friday #38] Os maiores erros em vendas que você ...

Você sabe quais foram os maiores erros em vendas que você cometeu em 2018? Se você não sabe, você pode correr o risco de cometer os mesmo erros em 2019.
Gestão

Dealflow na prática: aprenda a calcular as métricas do seu ...

Você sabe como calcular o seu dealflow na prática? Aprenda a calcular, conheça as métricas envolvidas e faça download da nossa planilha de dealflow.
Gestão

Ferramentas de outbound: por que escolher e como eleger a ...

Por que você precisa de ferramentas de outbound em seu processo? Como escolher a que mais se adapta ao seu cenário? Qual é a melhor solução? Acesse.
Gestão

Marketing e Vendas juntos: como alinhar um SLA efetivo entre ...

Marketing e vendas juntos deve ser uma regra para qualquer empresa. Times desalinhados, em qualquer nível, gera consequências muito negativas. Entenda.