[Infográfico] Os erros e acertos do marketeiro de Dilma

O que você vai ler neste artigo

Olá, leitor!

Os últimos dias da nossa política tem nos lembrado bastante o seriado House of Cards.

Temos visto as mais variadas manobras acontecerem, desde a presidente nomear o antigo detentor do cargo, investigado por crimes como lavagem de dinheiro e também ocultação de patrimônio, como ministro da casa civil.

Infelizmente, diferente da ficção, nós sofremos no dia a dia os efeitos desse tipo de decisão.

Mas é claro, que todo o desastre não começou hoje. Nós vivemos atualmente os efeitos da campanha eleitoral de 2014.

Nela, devido a peças e estratégias muito bem elaboradas pelo marketeiro João Santana, a presidente Dilma Roussef conseguiu se reeleger para o cargo.

Só que a campanha não foi feita só de acertos. Devemos levar em conta também o resultado pós eleição.

Quer saber quais foram os erros e acertos do marketeiro na campanha presidencial?

Erros e acertos do marketeiro de Dilma

Nós, como profissionais de marketing, sabemos que a campanha presidencial foi conduzida com maestria, afinal, não é fácil vender um produto ruim.

Porém, um acerto pode contar vários erros dentro de si. Muitos dos problemas que surgiram no pós campanha estão relacionados a forma como a campanha foi conduzida!

Até por isso, grande parte da revolta que existe contra o governo Dilma ocorre devido ao estelionato eleitoral.

Muitos eleitores se sentiram enganados e começaram a bradar pela queda da presidente.

Agora, você quer saber quais foram esses acertos e erros? Confira logo abaixo em nosso infográfico!

marketeiro dilma

E ai, o que achou do nosso infográfico? Se quiser ler o texto todo, basta conferir o nosso artigo!