[Infográfico] Planejamento de vendas: como fazer o seu?

Planejamento é a alma de qualquer negócio. Sem coordenar todas as áreas da empresa e analisar quais atividades devem ser feitas, é impossível atingir o sucesso.

É só olharmos para a situação enfrentadas por grandes países. Quem já assistiu filmes de guerra e política, sabe que os governos possuem planos de contingência para as mais diversas situações.

Países como a Coréia do Norte são a prova que esses planos realmente existem. Sempre que eles realizam um teste nuclear sem autorização da ONU, as respostas dos EUA, Reino Unido, França e companhia ocorrem em questão de minutos.

A mesma lógica deve ser aplicada para empresas. Devem existir planos com atividades claras de serem seguidas, ainda mais na área de vendas.

Tal qual os planejamentos feitos por nações, os empresariais também devem ser factíveis com a realidade.

Por isso, montamos um infográfico explicando um pouco quais são os erros mais cometidos no momento de montar um planejamento de vendas, qual é a melhor forma dele ser gerenciado e também como executá-lo, que é o que realmente importa no final.

Quer dar uma conferida?

E aí, o que você achou do infográfico? Já começou a montar o seu planejamento de vendas 2016?! Pode parecer que está tarde, mas ainda dá tempo.

Se quiser conferir o texto completo, é só conferir aqui. Mas se tiver intenção de já estruturar seu planejamento de vendas 2016, é só conversar com nosso time de especialista.