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[Ebook] Playbook de Outbound e Sales Engagement: o passo a passo do processo

Sabe quando consumimos algum conteúdo super relevante sobre processos de marketing e vendas e ali parece que todos os nossos problemas foram resolvidos?

Pelo menos comigo, vira e mexe isso acontece!

Também já aconteceu com você de chegar no dia seguinte, ansioso para colocar tudo em prática e se deparar com inúmeras variáveis inesperadas que acabam dificultando tudo aquilo que parecia ser tão simples?

Pois é… isso acaba tirando um pouco da animação, não é mesmo? Mas por quê?

Para responder à essa pergunta, vamos acionar o bom e velho clichê:

Conteúdo é Rei e Contexto é Deus.

Por mais rico de informações que seja um material, aplicá-lo ao seu cotidiano geralmente é bem desafiador.

A ideia desse Playbook, dividido em Parte I e Parte II, é dar um norte sobre as minúcias dos processos de Outbound & Sales Engagement, com uma pegada bem prática para ajudar ao máximo no seu processo de vendas.

Na parte I deste Playbook, sobre Fluxos de Cadência, falamos sobre:

  • A relação entre Outbound e Sales Engagement;
  • Sales Engagement e cadências em vendas;
  • Os fluxos de cadência ao longo do funil de vendas em Y;
  • Os fluxos de cadência do SDR;
  • Os fluxos de cadência do Closer.

Na parte II deste Playbook, sobre o Processo de Outbound, falamos sobre:

  • Outbound Marketing & Sales 2.0;
  • O processo de Inteligência Comercial;
  • Perfil de Cliente Ideal;
  • Prospecção, o processo do SDR;
  • Vendas, o processo do Closer.

Os dois ebooks juntos, como você pode ver, formam um passo a passo completo do processo de Outbound baseado em Sales Engagement.

Construímos este Playbook da forma mais completa e mais prática possível, passando por cada uma das etapas dessa nova forma de fazer Outbound.

Porém, como eu disse, aplicar em seu processo é desafiador e vai exigir muita prática. Tentamos ajudar ao máximo, mas agora é com você! Você não só pode, como deve, encaixá-lo ao seu cenário, combinado?

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