O Into the Sales são trilhas de conteúdo para que você tenha um acesso fácil e rápido aos nossos conteúdos mais ricos sobre marketing, vendas e gestão.
Confira abaixo!

FLUXOS DE CADÊNCIA

Se você é um vendedor e não usa fluxos de cadência, você está vendendo errado. As cadências em vendas garantem que você não deixe passar nenhum follow up importante, mantendo o lead engajado ao longo de todo o processo.

O que são?

Fluxos de cadência, ou cadência em vendas é um plano sistematizado de uma série de interações que usam diferentes métodos de comunicação para aumentar a chance de contato com um prospect.

Como estruturá-los?

Para estruturar os seus fluxos de cadência você deve levar vários parâmetros em consideração. Alguns deles são: nível de personalização, etapa do funil de vendas em que o lead se encontra, origem do lead, variedade e número de touchpoints, entre outros.

Por que personalizá-los?

Simplesmente porque abordagens personalizadas convertem mais que abordagens automatizadas. Para cada tipo de lead em cada etapa do processo é importante ter fluxos de cadência específicos.

Como otimizá-los?

Planejar, executar, checar e agir! Sim, esse também é o ciclo que você deve seguir para os seus fluxos de cadência. Estruturá-los, utilizá-los com certo número de leads, analisar as suas métricas e otimizá-los, esse é o caminho.

Quer saber qual é o próximo passo além dos fluxos de cadência? Confira o nosso ebook sobre como usamos cadência aqui no Reev & Outbound Marketing!