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[Flipchart Friday #21] Como construir uma matriz de qualificação? Dicas ...

Você já construiu uma matriz de qualificação? Faça download da nossa matriz de qualificação que vai auxiliar o processo desde a prospecção até o fechamento.
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Estratégia Climber: unindo outbound e inbound para gerar mais leads ...

Gerar mais leads é uma das soluções para empresas que querem vender mais, certo? Já ouviu falar na estratégia Climber? Saiba como ela pode ajudar.
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Fluxos de cadência em vendas: como estruturar os seus? Análise ...

Você utiliza fluxos de cadência no processo de vendas? Sabe quais são as melhores práticas para abordar um lead em qualquer etapa do funil? Acesse.
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[Flipchart Friday #20] Como construir uma matriz de objeções? Dicas ...

Você já construiu uma matriz de objeções? Sabe o que deve levar em consideração? Quais são os principais tipos de objeções que existem? Acesse.
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[Flipchart Friday #19] Como ativar o funil de vendas em ...

Como ativar o funil de vendas em Y unindo as suas estratégias de outbound e inbound para gerar mais leads? Mais um Flipchart Friday da OTB e do Reev.
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Quais são os melhores horários para prospecção? Análise baseada em ...

Quais são os melhores horários para prospecção? Você já fez esse tipo de análise em seu processo de outbound? Veja algumas boas práticas.
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[Flipchart Friday #18] Como criar os melhores assuntos de cold ...

Como criar os melhores assuntos de cold mail e por que isso é importante para a sua estratégia de prospecção?? Mais um Flipchart Friday da OTB & Reev.
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Storytelling em vendas: entenda como contar boas histórias é essencial ...

Storytelling em vendas? Qual é a importância de contar boas histórias durante o processo? Conte histórias cativantes para convencer seus leads.
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[Flipchart Friday #17] Como gerenciar a rotina de um SDR ...

Como gerenciar a rotina de um SDR, organizando as atividades e priorizando as tarefas do dia a dia? Mais um Flipchart Friday da OTB e do Reev. Confira!
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Fluxo de indicação: como colocar mais leads dentro do seu ...

Seu cliente indicaria o seu produto? E na hora de abordar o lead que foi indicado, como você constrói seu fluxo de indicação? Dá uma lida para entender.