[Infográfico] Os 12 erros do vendedor comum

O vendedor comum é a representação daquele seu colega de trabalho que nunca foi para frente. Ele nunca faz mais do que o necessária, só se preocupa com o próprio umbigo e evolução não é uma palavra que faz parte de seu vocabulário.

Ao fim, ele é o estereótipo que reúne todos os erros que nós também cometemos, mas em menor escala ou volume.

Por isso, você deve conferir esse infográfico e fazer como Hércules. O semi-deus enfrentou 12 trabalhos para demonstrar que pertencia ao Olimpo.

Assim como ele, se você quer fazer parte dos top performers, aproveite esse infográfico para diagnosticar os principais erros que você comete e confira o nosso artigo completo sobre os 12 erros do vendedor comum.

Afinal, você prefere ser um peixe grande entre os pequenos? Ou prefere estar entre os tubarões?

Erros do Vendedor Comum

  • ROBERTO PERROTTI

    muito interessante os 12 erros, porém , nem sempre são os mesmos, entendo como vendedor que o PROFISSIONAL deve seguir a palavra ao pé da letra, SEJA UM PROFISSIONAL,no lugar de enumerar os erros, pois, eles são o objetivo do acusador deveria-se enumerar as qualidades de ser um vendedor e não estar um vendedor, pode-se simplificar este quadro começando com quem sabe, comprometimento! interesse, conhecimento, obstinação, dominar seu produto, conhecer o seu mercado concorrente e ter ambição. Nada daquela conversinha de que vendedor bom é o que aceita novos desafios, é um desbravador e bla bla bla! esse tipo de colocação parte do empregador que sabe que seu representante vai dar murro em ponta de faca e muito provavelmente desistirá porque não conseguiu levar para casa a tal cobiçada comissão, entretanto os parcos pedidos por ele conseguido e os conseguidos com uma legião de vendedores que vão desistindo ao longo do caminho terão feito seu empregador amealhar boas centenas de milhares de reais que o sustentará de forma nababesca. 43 anos de experiencia nesta area mostrou que se tem uma profissão desrespeitada é a nossa VENDEDOR!!!!, TREINEM , RECICLEM , INCENTIVEM , DEEM CONDIÇÕES DESTE PROFISSIONAL CRESCER E GANHAR BEM, não só o patrão ganhar muito bem, pois, quem mais desrespeita esta classe é seu próprio empregador.

    TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA

    ROBERTO PERROTTI